quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Não tocou

Esperei. Esperei até cansar.
Cansei. Cansei, mas não desisti.
Daí veio a motivação para escrever.
Não adiantou a fé. Não adiantou o otimismo. O telefone não tocou.
De qualquer jeito já anoiteceu e aqui no Brasil não tem neve pra eu me esconder e congelar quietinha.
Não tem caracoles pra eu me enrolar, não tem vinho pra eu me embebedar.
Tem TCC em andamento, e agora tem mais tempo livre pra poder mergulhar.
Tem ele na cabeceira, mas não toca. Tem a Elis, mas ela também não toca.
Ele não toca nada, mas é o rei das montanhas, o que já confere status o suficiente.
Sábado é dia de ficar bonita.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga querida!

Que saudades de você!!! Que mensagem doida é essa? Pelo jeito você não tá muito bem... Estou em São Paulo hoje (31/10). Se quiser, podemos nos ver. Ahhh! Adorei a foto... essa sim é a Paloma que eu conheço. Muito mais bonita ao natural... com seus cachinhos e sem maquiagem forte. Te adoro. Um beijão.