quarta-feira, 1 de abril de 2009

1° de abril


Já experimentou libertar o espírito de
Pinóquio que há dentro de você?


Se meu humor ácido fosse um pouquinho mais aguçado eu aplicaria anedotas memoráveis em todo 1° de abril. Mas não consigo enganar as pessoas deliberadamente desse jeito! Hehehehe (surgiu a dúvida: e se não for deliberadamente? Hehehehe. Meio difícil...)

Então abro espaço para vocês, francos amigos e leitores (pobre blog desabitado hehehe) para contarem as peripécias que já fizeram nos 1°s de abril que se passaram ;-) Eu adoraria contar meus causos, a única razão para não fazê-lo é não tê-los! hehehe
Compartilhem! Melhor que morrer de susto com uma notícia falsa—atenção, pois isso pode acontecer com frequência no dia de hoje—, é rir com as histórias engraçadas!

7 comentários:

Fábio Bito Caraciolo disse...

eu já comecei a namorar num 1 de abril, Palomitcha... imagina o resto :P
ehehhee
bjão

Elis disse...

putz, não lembro de nenhuma mancadinha que dei ... mas que recebi hahahaha ... acabei de "cair" num conto agorinha .... ai esse Orlandinho viu ...

Lucas Pasin disse...

Eu gosto de aplicar mentirinhas nesse dia, mas confesso que as vezes eu pego pesado.. Ja liguei pra minha mae la no interior dizendo que eu ia me casar.. que tava decidido e pronto (com um cara ainda..kk) Imagina o resultado. hehe Agora mesmo acabei de falar para a Elis que eu iria me mudar para o Rio atrás de um grande amor.. que iriamos casar.. que ele tinha se declarado! haha e a coitada caiu! Ficou preocupada.. disse pra eu ir com calma..

Enfim, Feliz Dia da mentira! Acreditemos num Brasil melhor! hehe

Lucas Pasin disse...

Acabei de pregar uma num amigo.. Disse pra ele que me apaixonei perdidamente por uma menina que conheci na praia... e ja pedi ela em namoro.. nem pensei muito.... Ele ta assustado! ahaha

Roberto disse...

Minha peripécia mais memorável aconteceu a muitos anos quando numa mentira coletiva divulgamos que haveria reunião de pais e mestres na escola e portanto não haveria aula. Até que o plano foi bom. No entanto alguns (muitos) alunos, avessos à leitura de avisos e afins, compareceram massivamente e, como era de se esperar, a ficamos com falta.

Roberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto disse...

Minha peripécia mais memorável aconteceu a muitos anos quando numa mentira coletiva divulgamos que haveria reunião de pais e mestres na escola e portanto não haveria aula. Até que o plano foi bom. No entanto alguns (muitos) alunos, avessos à leitura de avisos e afins, compareceram massivamente e, como era de se esperar, a ficamos com falta.