terça-feira, 17 de julho de 2007

Inicialmente...

Maduros escritores já fizeram comentários sobre a futilidade presente nos inesgotáveis blogs existentes. Como estudante de Jornalismo, meu maior desejo é escrever como esses magistrais e proficientes jornalistas, q fazem de um simples blog, um canal para transmitir críticas, dicas de leitura, entre outros comentários interessantes.
Muitos desses blogs tornam-se dignos de pesquisa e acesso diário para nós estudantes com tanto a conhecer, pois reservam muito mais do que apenas um retrato do cotidiano.

Adoraria destinar meu blog a discutir feiras literárias, processos contra parlamentares corruptos, motivos para o caos aéreo, conflitos civis na África, mas não...ainda. Por desconhecer tantas coisas e, neste momento, considerar meu conhecimento ainda limitado principalmente devido à falta de tempo para a leitura (desculpas não aceitas),— hábito indispensável para realização do meu sonho de profissão—, não me sinto apta a sugerir ou mesmo pronta para indicar leituras ou criticar ações de outrem. Por enquanto, desejo apenas explorar o descobrimento de novos saberes...quem sabe eloqüente algumas vezes, enquanto em outras, apenas discorrendo sobre as angústias do dia-a-dia moderno.
Obs. Quanto ao egocentrismo e narcisismo aparente no endereço do blog, gostaria de dizer que a proposta inicial seria algo como "nada de mais" ou "nada de menos"...o que não foi possível por já existirem esses registros...
Entre minhas principais qualidades não está a criatividade, mas confesso que escolher "nadademenosoudemais" ;-) é bem mais atraente para mim do que o inverso...

Nenhum comentário: