quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Este país merece ir pro saco!

Bastam de escândalos por roubo dos parlamentares. Basta de barganha de cargos em troca de apoio. De qq modo todas essas ações mostram como há uma falha de caráter no coração da administração do Brasil.
É mensalão, é cartão corporativo, agora é ministro e secretário-executivo fazendo boquinha em “ajuda de custo” improcedente...é como no passado...no presente e no futuro.
Não sei até que ponto os brasileiros, e isso inclui a mim, estão isentos dessa culpa. É tanto dinheiro desviado que dá pra entender pq não sobra tempo p/ eles trabalharem. Se trabalharem como é que irão usufruir da mamata? Só ficando de férias o ano todo...
Hj o Lula faz outra daquelas reuniões p/ agradar a oposição...vai decidir com o PMDB quem assumirá as diretorias das estatais do setor elétrico e da Petrobras.
Estou tão farta desse papo do Lula e dos governistas barganharem cargos no Congresso. Não, não. Não sou daquelas que dizem que o presidente é burro, que não sabe o que diz, que se confunde, ou que esquece todos os “s” em casa (ops...a última afirmação é verdade e eu propago sim).
De fato, não estou acompanhando de perto o que têm acontecido na Câmara, no Senado...mas minha lembrança não é tão curta, é não é de hoje que tô cansada de ver o presidente mudando de opinião e vendendo a custo de votos para aprovar as emendas que lhe aliviam financeiramente (já q o q é recolhido escorre pelo esgoto da corrupção na política) ministérios, presidências, entre outros cargos no país.
Confesso que queria me lembrar com riqueza de detalhes o governo do Fernando Henrique Cardoso...sei mais do Collor pq li bastante.
Sairia falando mal de todos...pregando o governo divino mesmo. Só Deus pra salvar esse país, e ai de quem vier me dizer que voto nulo não indica posicionamento político! Hj tô panfletária mesmo, mas não sou da CUT não!

Nenhum comentário: