segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Overdose de Lulu e The Cranberries

Uma ressalva: foi overdose de poucas faixas do Lulu Santos e do Cranberries. Ouvi incessantemente esses clássicos da minha juventude...

Fragmentos que pairam na minha cabeça...todos entre aspas, ok?

Eu experimentei uma sensação que até então não conhecia...de se querer bem...de se querer quem se tem...

You know I’m such a fool for you…you got me wrapped around your fingers…do you have to let it linger

We’ll be living for the love we have, living not for reality…It was not my imagination…

Tu és a deusa da ilusão e eu te amo…

Eu não pedi p/ nascer...eu não nasci pra perder...nem vou sobrar de vítima das circunstâncias...

I’m trying to control myself...so please don’t stand in my way...

Quero te conquistar um pouco mais e mais a cada dia, satisfazer tua vontade também me sacia...

Were you lying all the time? Was it just a game to you?

Me dá um beijo então, aperta a minha mão, tolice é viver a vida assim, sem aventura, deixa ser pelo coração, se é loucura então melhor não ter razão...

My father, my father, he liked me, he liked me, does anyone care

Acho que tudo passa a ter um sentido quando mantemos o controle e aprendemos a lidar com as mudanças. Descontrole é fácil de acontecer comigo, mas qdo encontro o equilíbrio a sensação é ótima. Não há o que se fazer. Certos momentos só exigem calma e espera. Fala se os trechos de música acima não t transmitem boas memórias, bons sonhos, leves pensamentos...vontade de esperar pelo futuro e ver no que vai dar?

Em mim dá...e me ajuda a diminuir a ansiedade...essas letras já me acompanharam em tantas ocasiões...de ganhos e de perdas...

Nenhum comentário: