terça-feira, 3 de junho de 2008

Desafio em 2 (e 4) rodas

Domingão de sol...ops, permita-me a correção:
Domingo frio, gélido, ventos soprando a 250 km/h em Interlagos, e os desbravadores pra lá se dirigiram para conferir a Daytona Cup 2008.

O EVENTO

No último fim de semana foi realizado o IMOCX weekend, evento organizado pelo Grupo Izzo, que reúne pilotos ansiosos por acelerar na pista mais que profissional do Autódromo de Interlagos. Aprimorada com os anos, a Copa Daytona, vedete do evento, passou a contar com várias atividades e atrações para os pilotos de Triumph, Buell, entre outras. Euzinha, tive a chance de conferir o domingo, 01/06. Que dia especial, hein?! ;-D

Prelúdio tardio – O piloto mais lindo

Fabricio, meu amor, comprou recentemente uma Daytona 675 pra sentir como ninguém os cabelos ao vento. (Brincadeira, com uma moto speed assim ele tem meeeesmo que usar o capacete.)
O menino é simples, sempre preferiu uma bicicleta, mas o tempo passou e a vontade de ter uma veloz surgiu. E como recebeu da loja o convite para a Daytona Cup...

...aproveitou a oportunidade.
Porém, como todos sabem...quem tem...tem medo.
E o Fabricio que ainda é inexperiente em correr com moto speed, inscreveu-se para a corrida oficial, mas preferiu curtir apenas o Track Day: passear a 190 km/h já tá bom, né?!


"Vital e sua moto, mas que união feliz..."
A propósito, filmei uma cena inédita no dia. Fabricio deu um pau num piloto...confira abaixo!



E O DESAFIO EM 4 RODAS?

Ah, vai! Eu também mereço parabéns! Depois de anos sem dirigir e sem atravessar uma das zonas mais caóticas do trânsito de São Paulo, — fui de carro até o Autódromo de Interlagos — eu consegui! Dirigindo, sozinha... ;-D

Nem preciso dizer que os amantes do esporte (e os amantes dos amantes do esporte) marcaram presença mesmo com a persistência da garoa fina e do vento congelante. A chuva não deixou Fabricio chegar nos 230 km/h que queria. Tampouco eu consegui percorrer todo trajeto da zona norte a zona sul sem nenhuma crítica minha ao meu desempenho no volante, mas foi um dia de vitória ;-DDD
Que final mais piegas...



Um comentário:

Rosângela Morgado Mattar disse...

Olá mocinha!!!! Que legal essa postagem. Bacana... Montou na moto e tudo... Quem é o gatinho??? rss
Beijos.