segunda-feira, 4 de agosto de 2008

A mulher mais feliz do mundo! - Post dedicado ao nosso amor

O melhor é poder dizer ‘Meu Deus, já tenho tudo,
pra que mais certezas?’
.

Esse negócio de se preocupar com o que os outros vão pensar é algo que realmente cansa e desgasta. Acima disso, se preocupar em não se expor porque isso pode te prejudicar ou beneficiar também é algo cansativo.

Vez por outra divulgar um blog é ótimo, porque ele não está com nenhum conteúdo confessional, sendo assim, não vai permitir que as pessoas interfiram na sua vida pessoal (coisa esta que ninguém gosta, eu também não).

Mas preciso falar! Desculpe a franqueza (ela não costuma andar de mãos dadas com a educação), mas não muda nada pra mim se pra você é bobagem ou exposição excessiva, ou até, se você vai achar que é pra fazer vontade, ou se, pior, eu deveria ter medo de roubarem meu namorado hehehehe... desculpe a mal criação anterior, mas é simplesmente incontrolável:

O Fabricio me faz a mulher mais feliz do mundo!


Olha que coisa mais linda! Como eu já disse em outra ocasião...
só podia ser de uma sortuda... só podia ser meu mesmo ;-D


Desculpem-me os antigos namorados, ficantes, e pretensos futuros alguma coisa, que torciam por uma chance (tô me achando já hehe), mas é impossível pensar em felicidade, completude, sintonia perfeita se eu não falar no Fabricio.


Olho vermelho das drogas pesadas? Que nada, é pq vc não sentiu o vento congelante lá de cima... a palmeira (a propósito, é uma palmeira? Pelo menos parece...) abaixo (foto) está aqui para provar a verdade.
Até ela teve que se segurar bem no morro...


Sabe quando ele não é parecido com você em nada, mas veio perfeito pra você?

Sabe quando vocês nunca precisaram ter muitas características em comum para serem absolutamente compatíveis e manterem adoração mútua pelas qualidades individuais de cada um?

Sabe quando você olha pra sua vida, vê o quanto o futuro em relação ao lado profissional, financeiro, etc... está todo incerto, mas você olha pro homem do outro lado da cama e pensa ‘Meus Deus, já tenho tudo, pra que mais certezas?’ (é pensando assim que as pessoas não chegam a lugar nenhum na vida hehehehe).


O passeio na Serra da Cantareira e Mairiporã neste domingo (03/08) foi inesquecível... como tudo que fazemos juntos... olha a vista de láááá de cima...

Já achei que fosse descobrir que amava quem eu nunca aprenderia a amar... já pensei que houvesse amor racional... já pensei que fosse ficar sozinha porque jamais admitiria uma união estável e, ao mesmo tempo, infeliz... de repente, depois de quase desistir de acreditar no amor, eu conheci ele, isso, o Fabricio, que nem me dá o trabalho todo de descobrir se é ou não o homem certo, imagina, nem perco tempo me perguntando, he’s the one, I know, that’s it!


De novo... Te amo, te amo, te amo, te amo...

Nada mais a ser dito. Te amo, amor, te amo demais... é pra sempre sim, infelizmente, só durante o pra sempre que os dois estiverem vivos, mas ainda assim, o tempo que for, será o melhor tempo que já terei vivido!

É tudo perfeito com você, assim como minha mãe dizia que um dia eu descobriria, eu descobri!

É delícia passear, é delícia cuidar quando você está doente, é delícia também quando você está carente, quando está estressado e quando está tranqüilo... é delícia quando você brinca e quando você reclama da síndica...

É perfeito quando vc existe... é perfeito desde que te encontrei!

Um comentário:

Rosângela Morgado Mattar disse...

Olá minha querida!!! Tão romântico este post.. rss Que bom que você está feliz. Te desejo tudo de bom. Um beijão.