quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Record sai na frente

Antes eu me incomodava com a superioridade do jornalismo da Globo. Claro que nas opiniões subliminares e nas manipulações eles também levavam o troféu. Mas estou surpresa com a Record. E inclusive, morrendo de vontade que me contratem também heheheh
O Jornalismo descontraído que foi inserido no programa matinal ‘Hoje em dia’, é muito atraente, ágil, completo e apesar de se ater ao factual das diversas regiões, sem explorar mais profundamente os acontecimentos mundiais, no meu ponto de vista, atende perfeitamente às necessidades do público. As sucursais realizam um trabalho de muita qualidade e a seleção de informações a serem transmitidas nacionalmente é muito boa.
Não estou dizendo que tudo na emissora é inovação, mas friso que acertaram em cheio no formato adotado para o programa da manhã.
Outra ação que achei muito prudente, apesar de tardia, foi a contratação da auditoria BDO Trevisan Auditores Independentes para fiscalizar o recebimento e uso das doações destinadas a reconstruir Santa Catarina.
Além disso, falando de algo que também é imprescindível na TV, para mim, os(as) figurinistas da Record estão dando de 10 a 0 nos da Globo. Tudo bem, estou generalizando. Cito principalmente a Patrícia Poeta, que aos domingos tem sua beleza ofuscada por muitos dos figurinos escolhidos para ela.
Não acho que a Record tem ficado em nada atrás da Globo. Aliás, pra mim está passando a frente... rapidamente...

Um comentário:

Rodrigo disse...

Cara querida D. Paloma, sempre acesso seu blog e não é só porque você manda!!! Parabéns, continue assim, hoje quem define o conteúdo da internet são os blogueiros e não portais e provedores. Agora referente a record, a impressão que tenho é que neste caso a religião foi um atraso, tanto é que quando separou as coisas tudo melhorou!!!