sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Prêmio Excelência 2008

Sem dúvida, ganhar um prêmio de reconhecimento por profissionalismo e qualidade em um trabalho é algo que satisfaz a qualquer um. Mas hoje tenho um motivo a mais para comemorar essa conquista. Quer saber qual é? O processo.
Todo o desenvolvimento da idéia se deu em parceria com minha grande amiga e companheira de equipe, Elismere Machado.
Como ela começou a me chamar (e que agora, copio sem dó): ela é minha amiga excelente.
As discussões de idéias, questionamentos, pontos positivos e negativos, as dicas, sugestões, avisos e sérios alertas, sempre foram para aglutinar ao que havia sido feito pela outra.
A tolerância aos defeitos e a admiração das qualidades também fizeram dessa parceria um sucesso. E o sucesso não existe em razão da premiação, mas sim, da clara percepção de que fizemos o melhor, e o melhor com muita competência e esforço.
Ah, não me chame arrogante hoje não. Não é arrogância. É apenas aquele momento em que você pára um pouco de reconhecer suas limitações e fala ‘poxa vida, eu sou boa, quer dizer, boa não, eu sou excelente’ hehehhe.
O Prêmio Excelência 2008 que recebemos nesta 5ª feira, existe para nos mostrar que prêmio é legal, mas o trabalho realizado entre duas parceiras, duas amigas, duas pessoas que se completam e se complementam profissionalmente, é singular.
E essa parceria vai longe hehehe. Obrigada a todaaaaaas e todos que direta ou indiretamente participaram deste projeto. Parabéns a todos que, assim como nós, se dedicaram e tiveram seus esforços reconhecidos. E espero que outros parceiros (como já estão aparecendo em nossas vidas ;) queiram se juntar a essas duas mulheres ilimitadas.

5 comentários:

Elizeu disse...

Sabe queijo e goiabada, pão e manteiga, café e leite, brigadeiro e beijinho, pipoca e guaraná? Pois bem, surgiu outra dupla inseparável: Paloma e Elismere.
Parabéns pelo prêmio, meninas. Sigam em frente. Vocês são Excelentes Mulheres Ilimitadas (que trocadilho mais besta!!rs).

Elismere Machado disse...

É amiga excelente, para quem queria fazer uma revista para emos, até que saímos bem no final da graduação hehehee. Sem dúvida, esse foi o melhor ano da facul pra mim. Não só porque ganhamos o prêmio, mas porque ganhamos (ganhei) uma amizade mais profunda e madura. Os almoços no “buteco”, as risadas, as lágrimas, as decepções, os elogios, a divisão do mesmo teto, da mesma escrivaninha, de ver o dia clarear pela janela do seu quarto depois de uma noite inteira na frente do PC, de descer a Augusta comendo esfihas do Habbib’s (pois não tínhamos tempo para sentar e comer), dos papos no Dino na Livraria Cultura, dos looooooongos papos no tel, ... foram momentos que marcaram e mudaram o rumo da amizade e do TCC. A excelência está no equilíbrio, no saber ouvir, respeitar, aceitar e admirar. Vc foi a melhor descoberta da facul, amiga = ), somos “a duplinha” que deu mega certo. O futuro nos aguarda, e temos nele “n” oportunidades e desafios. Mas, depois do “paredão” TCC, acho que encaramos na boa tudo o que aparecer em nosso caminho (e já sabemos que damos conta ; ) Parabéns pra gente, por mais essa conquista. Parabéns pra mim por ter descoberto você.

Graziele Perucci disse...

Revista I'Ltda. Sem dúvida nenhuma uma grande idéia q será sucesso absoluto. Qndo tive acesso a revista fiquei maravilhada com tdo: idéia, matérias, diagramação, enfim... Sempre acreditei q a Mere seria uma grande profissional, mas depois que pude ver o resultado... foi além das minhas expectativas. A revista ficou incrível!!!
Paloma... vc teve a oportunidade de conhecer e ser amiga de uma pessoa excelente. Vcs fizeram um ótimo trabalho juntas!! Eu acredito nessa idéia!! Eu acredito nessa dupla EXCELENTE!!!
PARABÉNS MENINAS!!
SUCESSO!!!

Lucas Pasin disse...

Eu nao tive dúvidas nenhum diazinho do talento de voces. É muito claro que voces combinam. Se completam e eu fiquei muito feliz por voces terem ganhado esse premio. Voces merecem!

Minhas amigas excelentes!

Parabéns!

Unknown disse...

Poxa Pahhh..Tô super curiosa pra ver o seu trabalho heim!!!
Parabéns minha amiga...Sempre soube que você é nota 10!!!
Muito sucesso pra ti, pois tu merece querida...
Um big beijo...
Ju Modotti