segunda-feira, 30 de março de 2009

Fenômenos no BBB9

Explicação para a não saída da Ana no paredão deste domingo: ...... alguém? Alguém com um palpite?
Também estou assim, perplexa e sem palavras. Será isso indício real de que ela tem chance de levar a bolada? Se ela levasse uma bolada bem que seria engraçado hehehe
Mas voltando...

Diferentemente dos que não a curtem, ou a consideram insuportável mesmo, eu não tenho problemas com o jeito dela, contanto que esteja longe hehehe. Brincadeiras à parte, estou, assim como aquele que mais tenta ter pinta de estrategista na casa, Max, buscando entender qual é o apelo. Não o dele, o dela. Ar de ingenuidade, extreeeeema ingenuidade, choro pra lá e pra cá, carência afetiva desde os 0 ano de vida...
Ver alguém aprendendo (lê-se: tentando aprender) a ser adulto na TV é motivação suficiente para milhões de brasileiros desejarem que ela leve o milhão para casa?
Se assim for, o país está mudando para melhor. Preocupar-se com uma menina aparentemente despreparada para os conflitos da vida (acreditem, uma advogada formada), que busca esconderijo numa avó postiça desconhecida, me parece bastante louvável, pelo menos bem mais que votar no mais engraçado, ou mais gostoso, ou mais sei lá.
Começo a achar possível que essa menina ganhe o BBB. E se isso se concretizar, vale estudo sociológico.

Nenhum comentário: