quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

BBB: O que a Gyselle tem que eu não vejo?

Não entendo o atual BBB. Não estou compreendendo o brasileiro tb. Em geral, tirando pelos BBBs anteriores, todos começam amigos pra depois formar elites de guerra e começarem os jogos de intriga e as traições.
Neste sentido tudo está calmíssimo nessa edição. O pessoal é gente boa, uns despertam suspeita, mas não têm atuado ofensivamente..., pela apatia, podemos dizer q o pessoal é bem observador.
Não acompanho os episódios pela TV, mas leio o bastante por conseqüência do trabalho no site. Confesso que estranhei muito as enquetes feitas pelo UOL, que apontam a Gyselle como a mais popular (positivamente) e Juliana como a mais falsa.
Hj então, qdo soube q o eliminado foi o Alê, quase não acreditei.
A expectativa era mesmo essa, segundo a enquete, mas eu pensei “ah não, esses números estão errados, quem vota na net não é o mesmo público q liga”...e deu no q deu.
Sei que q a figura ‘Tirso’ não é a que mais agrada o brasileiro em geral, e o Alê tava pra lá de fofo, caminhando mesmo p/ esse perfil. Fiel mesmo antes de ter um ‘relacionamento?’ com a Jú, o brother era atencioso, conquistava de um jeito moh fofinho, era engraçado....prestativo...bom, já viram a fã aqui né?!
Desapontou-me muito essa saída. Enquanto isso, a insípida Gyselle é a mais pop. Por favor, vc que é simpatizante da Gyselle, explica o que ela tem que eu não vejo!
Francamente, a vi falar poucas vezes, dentre elas, houve comentários que de fato eram sensatos, como p.ex. qdo ela falou p/ o Rafinha não julgar o Marcelo por ter revelado mais que tardiamente p/ ele que era homossexual.
Até aí ninguém tem nada a agradecer a ela, penso eu. Claro que é legal ela ter bom senso e pensar no que, pelo menos p/ mim, é óbvio. Mas até aí, ninguém me agradece pelo que eu digo, nem sou tão pop por isso ( ai cara, será q eu não sou legal? He He he). Pensa lógico: Cada um na sua, respeite o espaço e privacidade dos outros e, inclusive, respeite a dificuldade que qq pessoa tenha em expor para o Brasil todo algo de sua intimidade.
Aqui no trabalho temos pay-per-view. Um dia eu tava testando o canal (êêêêêê, olha a desculpinha He He He), sério, e tinha um papo da Thalita com o Rafinha, papo legal, acho que era alguma coisa sobre não julgar alguém por fumar maconha, ou algo assim pq as pessoas não podem ser reduzidas dessa maneira.. e tals...eu acho. Ela chegou, disse que queria muito interagir, porém, como o assunto era chato gostaria q mudassem de assunto para que ela interagisse. Pode imaginar o que aconteceu nessa hora né?! É claro, eu desliguei a TV.
Não entendo se alguém distribuiu PCs no Nordeste, ou se a Globo tah fazendo campanha em massa na obscuridade p/ que o pessoal vote na Gy. P/ mim esse fenômeno é mesmo inexplicável (nada é inexplicável). Não tô dizendo que a menina é falsa, ou tem quaisquer defeitos insuportáveis, simplesmente não vejo nela uma personalidade forte e de força como p.ex., ‘no estilo BBB’, o Alemão, o Dhomini, o Jean, foram.
Se vc torce por ela, na boa, me explica o que faz sentido nessa história.

Bjo

Nenhum comentário: