segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Clássicos são memoráveis...(1 dia atrasada)

Ontem estávamos em plantão, editor-chefe e eu, cobrindo os Campeonatos Estaduais e, claro, o especialíssimo e provável inédito do ano, São Paulo e Corinthians.

Tenho um prazer sádico em torcer p/ o Corinthians, já que o Tiago me responsabiliza por todas as derrotas do Timão. É só eu torcer que ele diz que a razão para a perda da partida foi eu ter torcido.

É demais, a gente vai bem intencionada, e ainda é culpada qdo o time se sai mal. Ontem foram salvos pelo tal lance polêmico. Os corintianos, que só aceitam decisão de árbitro qdo é contra o adversário, ficou aliviado. Já os são-paulinos resolveram abrir uma representação e tirar o árbitro dos próximos campos de suas partidas.

Ações bichísticas de lado, eu me “diverto” muito com esses clássicos. Com ou sem boiolice. Dos corintianos ou dos são-paulinos.

É muito engraçado ver o desequilíbrio dos homens qdo se trata de futebol. Merecia estudo. A propósito, deve ter né.

Nenhum comentário: